Onze Motorsports aposta em evolução na segunda etapa do Brasileiro de Marcas.  
 

 
 

Fotos: Divulgação

 
 

Melhor equipe Chevrolet na etapa de Goiânia vai ao Velopark com boas expectativas.

 
 

“Evolução” é a palavra de ordem na Onze Motorsports, equipe paulista capitaneada pelo piloto Flávio “Nonô” Figueiredo, que estreou no Campeonato Brasileiro de Marcas no mês passado, em Goiânia.

Os resultados na etapa de estreia da equipe foram dentro do esperado, com Nonô terminando no TOP 10 na primeira prova e Guilherme Salas repetindo o feito na segunda. De fato alguns problemas foram enfrentados, em especial com os sistemas de freios dos dois carros, mas eram esperadas algumas dificuldades pelo fato dos carros terem sido totalmente reformados ao serem recebidos de outra equipe. “Sabíamos que enfrentaríamos algumas dificuldades na primeira etapa, mas o importante é o aprendizado que tivemos” afirma Salas.

Proprietário da equipe, além de piloto, Nonô Figueiredo reforça a opinião de Salas e destaca o processo evolutivo da equipe. “Serão duas corridas bem disputadas, aprendemos muitas coisas em Goiânia na primeira etapa, que colocaremos em prática no Velopark. O objetivo da equipe é continuar o processo de evolução, estar mais competitivo e buscar boas colocações com os dois carros".

A segunda rodada dupla da competição será realizada esta semana, entre os dias 24 e 26, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A programação prevê um shakedown, dois treinos livres, um treino classificatório e as duas corridas, sendo uma no sábado e outra no domingo, como preliminar da Stock Car Brasil.

Veja os horários:
Sexta-Feira, 24 de abril
8h – 8h10 – Shakedown
8h20-9h40 – Primeiro treino livre
11h-12h20 – Segundo treino livre
14h-14h15 – Classificação

Sábado, 25 de abril
17h05 – Largada Corrida 1

Domingo, 26 de abril
10h – Largada Corrida 2

TELEVISIONAMENTO 2a ETAPA - corridas 3 e 4
TV BANDEIRANTES dia 03.05 das 12:30 as 13:30