Nonô Figueiredo chega em terceiro e se aproxima dos lideres no campeonato Brasileiro de Marcas.  
 

 
 

 
 

 
 

Fotos: Eduardo Petroni

 
 

Com bom desempenho na corrida de Interlagos, Nonô, sobe ao pódio, somando pontos importantes no campeonato.

 
 

Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports conquista seu quarto pódium da temporada, o piloto paulista chegou em terceiro lugar na segunda corrida da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas 2016, a prova foi realizada ontem dia 11 de setembro no Autódromo de Interlagos. Com o resultado, Nonô vai a 137 pontos, garantindo, assim, a terceira colocação entre os pilotos a apenas 13 pontos do líder do campeonato o piloto Gustavo Martins. A prova foi vencida pelo piloto da Honda Vicente Orige, seguido de Thiago Marques da Toyota.

A prova contou com duas largadas. Na primeira, um dos pilotos provocou grave acidente logo no início da corrida, gerando efeito cascata e envolvendo diversos veículos. Mas, apesar do estrago, ninguém se feriu.

"A corrida foi bem disputada, tinha um bom carro e poderia ter disputado a vitória da prova mas não consegui ultrapassar o Thiago Marques nas primeiras voltas, após algumas tentativas de ultrapassagem acabei perdendo um pouco de tempo e fui ultrapassado pelos pilotos da Honda, faltando três voltas consegui recuperar a terceira posição na qual terminei, voltar ao pódium é sempre muito positivo, agora é se concentrar em Londrina daqui a duas semanas", afirmou Nonô, que vem de um período agitado, já que, no final de semana anterior, participou de uma prova de 24 horas de duração em Barcelona, na Espanha.

A sexta etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Marcas acontecerá, no dia 25 de setembro, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina/PR.

www.facebook.com/nonofigueiredo
Instagram: @nonofigueiredo11