Nonô Figueiredo defende a liderança do Campeonato na etapa de Cascavel (PR).  
 

As duas corridas da 3a etapa acontecem nos dias 10 e 11 de junho.

 
 

 
 

 

 
 

 
 

Fotos: Victor Eleutério

 
  Nonô Figueiredo, atual campeão e líder da temporada 2017 do campeonato Brasileiro de Marcas chega a Cascavel confiante para conseguir uma boa performance nas duas corridas da etapa paranaense. Pelo fato de ser o líder da temporada Nonô carregará 80 kg adicionais, tal peso tem influencia de diversas formas no comportamento do carro como explica Nonô:

“O peso adicional que tenho que carregar é um problema em todas as áreas do carro, desgasta mais o freio, prejudica o desempenho do motor em relação aos demais e dificulta encontrar um balanço do chassi, sabendo de tudo isso tenho como objetivo pontuar o melhor possível nas corridas para continuar na liderança do campeonato”.

Apesar de conhecer bem o circuito paranaense, essa será a primeira vez que Nonô correrá de Marcas em Cascavel, sua primeira experiência foi em 1992 quando venceu a etapa da Formula Fiat naquele ano.

No outro carro da equipe quem correrá essa etapa será o piloto Elias Azevedo que substituirá Marcio Basso que disputará a etapa da França do campeonato europeu de GT Open, Elias participou da etapa de Santa Cruz do Sul e venceu a segunda corrida na categoria Trophy.

As duas corridas de Cascavel terão a transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo, a corrida de sábado acontecerá as 11:25 com transmissão pela canal IMAXX e a corrida de domingo as 15:10 pela canal IMAXX2.

 
 

www.facebook.com/nonofigueiredo
Instagram: @nonofigueiredo11