Nonô vence corrida 2 do Brasileiro de Marcas em Tarumã e dispara na liderança do campeonato.  
 

 
 

 

 
 

 
 

 

 
 

Fotos: Eduardo Petroni

 
  Foi um passeio. Nonô Figueiredo usou e abusou da sua experiência para evitar as armadilhas do asfalto molhado na manhã deste ultimo domingo (22) na corrida 2 do Brasileiro de Marcas em Tarumã. Depois de largar na primeira posição, o piloto não teve a menor dificuldade para liderar todas as voltas com seu Chevrolet Cruze da Onze Motorsports. Tranquilo, Nonô abriu grande vantagem perante seus adversários e cruzou a linha de chegada com 19s de vantagem para Thiago Klein, o segundo colocado com seu Toyota Corolla. Thiago Marques, com o Renault Fluence da RZ Motorsport, completou o pódio.

Pedro Boesel, vencedor da corrida 1 no sábado, terminou em quarto, seguido por Odair dos Santos e Márcio Basso.

Na esteira dos resultados do fim de semana, Nonô agora soma 223 pontos, enquanto Vicente Orige, seu adversário mais direto na luta pelo título, estacionou nos 183 depois de abandonar a prova deste domingo. Felipe Tozzo está em terceiro, com 161, oito pontos à frente de Thiago Marques. Pedro Boesel, com um fim de semana de bons resultados, agora soma 130.

A penúltima rodada dupla do Brasileiro de Marcas em 2017 acontece entre 18 e 19 de novembro e vai ter como palco o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
 
 

www.facebook.com/nonofigueiredo
Instagram: @nonofigueiredo11